terça-feira, 30 de março de 2021

O pereirinha dos negócios criativos, ainda serviçal dos interesses ingleses, vira-casacas que saltou do PSD para o PS dos rascas, homem muito dedicado ao números do tipo "venha para cá o meu", na sua última aparição virtual, reconheceu que a dívida da Região anda nos 100% do PIB (dívida directa e dívida indirecta). Afinal foi através dessa dívida que foram feitos investimentos em benefício da população.

Não é verdade pereirinha? 

Só assim se levou a luz eléctrica e a água potável às casas de toda a gente, se construíram acessibilidades -vias rápidas e túneis que trouxeram maior segurança e encurtaram distâncias- se construíram aeroportos e portos, novos centros e saúde, habitação social, escolas e sobretudo se mudaram mentalidades. 

Não é verdade pereirinha?

Ao contrário lá por Portugal onde o deputado virtual passa a semana virou-se as costas (literalmente) ao nosso povo e alimentou-se uma monstruosa dívida pública que já vai nos 160% - dívida directa- e 260% - dívida indirecta- Por isso é patético ouvir o pereirinha a defender que deve ser  a "cubanagem socialista" a controlar a dívida da Região.

Vá dar gritinhos para longe deputado pereirinha, admirador do bancarrota Sócrates.

Quem não o conhece que o compre! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.