segunda-feira, 15 de março de 2021

Muitas mortes podiam ter sido evitadas desde o inicio da pandemia. 

O idolatrado Serviço de Saúde de lá, causou mortes, destruiu a  frágil economia portuguesa devido aos confinamentos sem planeamento decretados pelo governo costista, mas aquela rapaziada rasca que temos por cá persiste no seu colaboracionismo vergonhoso apresentando o desastre continental  como um exemplo a seguir. 

Há estudos sérios que demonstram a degradação e o colapso do SNS, acelerado pelos sucessivos confinamentos. 

A esperança de vida no Portugal socialista é um facto, basta comparar com realidade da maioria dos países europeus, onde tudo é diferente para bem melhor.

O desinvestimento e a falta de meios é uma triste realidade lá pela Ibéria mas estes atontalhados que temos por aqui continuam a criticar quem tem desenvolvido politicas capazes e responsáveis.

Marcar consultas no Portugal socialista é uma missão quase impossível, mas a cafofada, agentes cubanos e quejandos, acham que tudo vai bem naquele "reino" onde ainda é tolerada a incompetência de uma ministra sem um pingo de vergonha. 

A saúde é o maior problema deste pobre país ferido por um verdadeiro estrangulamento do SNS.

É urgente correr com esta gente e com os seus apoiantes que vivem nesta terra conluiados à custa de dinheiros publicos com a dita social... só atrapalham.  

É preciso dar uma lição a esta gentalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.