terça-feira, 23 de março de 2021

Aquilo estava agonizante, está mais do que visto... é claro que falamos da rádio que faz parte do portfólio media Sousa&Blandy e que é dirigida pelo mesmo fulano dá o nome no cabeçalho do falso "diário matutino independente"publicado pela dita sociedade.

Os "grandes" gestores de conteúdos e de meios, foram incapazes de manter três postos de trabalho, os salários de  três profissionais com décadas de casa. 

Antena, agora apenas para os boletins com as previsões do estado do tempo na Ibéria ocidental e para o trânsito na segunda circular entre a Luz e a Alvalade,  no Eixo Norte-Sul ou para o pára arranca na Ponte da Arrábida e na antiga Ponte Salazar.

O Tomás Torquemada, da Fernão de Ornelas, volta a não assumir as suas responsabilidades. Foi assim no passado em duas "razias" no folheto, é de novo agora, com mais três camaradas de profissão mandados para as listas do desemprego

Com que cara a criatura vai continuar a escrevinhar aquelas farsas moralistas, e a mandar abrir a antena subsidiada com dinheiros públicos apenas aos outsorcings abertos às bizarras conversas de treta ao fim de semana, onde desfilam uns vaidosos sem substância com agenda própria, repetitivos e que pouco contribuem para o esclarecimento público?

Sendo a TSF,  agora uma rádio continental a emitir na Madeira, tal como outras ainda por cima com melhores audiências, espera-se que seja cancelada de imediato a entrega de dinheiros públicos à estação.  

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.