A seleção portuguesa fez um bom resultado (como lhe competia face ao adversário desta semana) ganhou por 5 a 0 como dois golos do madeirense Cristiano Ronaldo, o maior a história, o jogador que arrasta multidões independentemente da sua nacionalidade, vestindo a sua mítica camisola número 7. O seu nome é que faz com que se fale em todo mundo do insignificante país hoje sem glória e cheio de traumas, fora de moda com as suas manias da grandeza e tiques colonialistas. O futebolista madeirense, por isso mesmo e muitas vezes apenas por isso, tem sido maltratado pela cubagem frustrada caga de saco de palito no canto da boca, comedora de sardinhas e bebedora de bejecas com tremoços.
Por isso podemos dizer com todas as letras que o problema da seleção não é nem nunca foi o nosso Ronaldo ( sim é nosso e o grande orgulho de toda a Região) nem a maioria dos seus colegas é até o chefe temporário daquilo que se encontra de saída. O grande problema são os ditos comentadores e cagões emproados que enxameiam tudo o que é informação com os seu palpites, ódios de estimação e clubite aguda.
Será preciso muito mais para provar que os bocais que mandam naquilo não gostam de nós ?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.