sábado, 27 de junho de 2026

O traidor Gomes que está a tirar o curso de fascista no retângulo adjacente, já que à custa do tráfico de influências (e benefiando do sistema) com custos para o povo da Madeira, recebeu milhares para arranjar um diploma nos Estados Unidos, mas voltou à terra com um papel que não valia nada, “ladrou” na Assembleia da República contra os madeirenses e os portossantenses. O velhaco vendido ao capital obscuro tentou denegrir o nosso Sistema de Saúde , do qual tem beneficiado com a família, alinhando com a má língua do continente.

Um asco,  ou como dizem os italianos um “coglioni” incapaz de ver que na nossa terra (nossa mas não de traidores e colaboracionistas) existe o melhor Serviço de Saúde e a melhor Educação. Aqui, ao contrário de Portugal onde ele arribou, não existem barracas e milhares de mendigos em dormir em caixotes de cartão, como se vê na Avenida da Liberdade. Aqui temos um ordenado mínimo superior ao da faixa retangular ibérica, no sector privado temos os melhores ordenados do país e uma superior qualidade de vida. Em três anos construímos três mil habitações a preços controlados, e temos apoio familiar ao domicílio.

 O povo da Madeira e o povo do Porto Santo não quer fascistas na sua Autonomia, sobretudo corruptos da laia do Gomes e do aldrabão Ventura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.