Um personagem que aqui arribou transportando um nome no mínimo pouco comum, de facto não é fácil chamar a alguém Leite Velho, entrou cedo na sede do parido que defende os interesses da capital do velho império perdido, vestiu um fato e atribui-se uma grande importância na bancada do PS na Avenida do Mar, gozando com os parvos até ainda andam por lá. Intruso e arrogante (doença crónica da cubanagem quando aqui chega antes de levar um banho de humildade) . O Leite Velho (mas que raio de nome) chegou e armou-se em patrono de uma ideia de alteração do nosso Estatuto Político Administrativo, como se isso fosse possível sem um prévia mexida na Constitucional da República que a torne clara e não dúbia sobre as competências dos órgãos de poder próprio da Região.
Não tem a noção do ridículo o cubano desenraizado, que é incapaz de perceber que a sua argumentação é de alguém impreparado e vaidoso, não passa, e é porcaria cujo destino natural é o lixo pois não têm força legal.
Numa coisa o tal Leite Velho, é mestre É campeão em conversa fiada e vendedor de banha da cobra numa aliança absurda entre o socialismo sem futuro na nossa terra com os trafulhas que vestem verde vómito no leste da ilha.
,
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.