quinta-feira, 18 de junho de 2026

Um personagem que aqui arribou transportando um nome no mínimo pouco comum, de facto  não é fácil chamar a alguém Leite Velho, entrou cedo na sede do parido que defende os interesses da capital do velho império perdido, vestiu um fato e atribui-se uma grande importância na bancada do PS na Avenida do Mar, gozando com os parvos até ainda andam por lá. Intruso e arrogante (doença crónica da cubanagem quando aqui chega antes de levar um banho de humildade) . O Leite Velho (mas que raio de nome) chegou e armou-se em patrono de uma ideia de alteração do nosso Estatuto Político Administrativo, como se isso fosse possível sem um prévia mexida  na Constitucional da República que a torne clara e não dúbia sobre as competências dos órgãos de poder próprio da Região. 

Não tem a noção do ridículo o cubano desenraizado, que é incapaz de perceber que a sua argumentação é de alguém impreparado e vaidoso, não passa, e é porcaria cujo destino natural  é o lixo pois não  têm força legal.

Numa coisa o tal Leite Velho, é mestre É campeão em conversa fiada e vendedor de banha da cobra numa aliança absurda entre o socialismo sem futuro na nossa terra com os trafulhas que vestem verde vómito no leste da ilha.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.