sábado, 26 de maio de 2018

O conluio alarga-se.

O tipo ainda não abriu a boca e já é capa de jornal e logo com um mentirão de todo o tamanho. Como pode um sabujo vendido a Lisboa, defender a autonomia? O que é isso de ''relacionamento sem conflitos''? Agachado? Numa chamada de joelhos? De chapéu na mão como exigiam os senhores do antigamente?

Mas que provas deu este ente de que sabe fazer política na defesa dos interesses dos madeirenses? Anda a gastar milhares retirados aos impostos dos funchalenses para alimentar uma corja de inqualificados que o rodeiam (seria bom saber quem é que pagou a refeição da tropa-fandanga que o rodeava na ''festa'' organizada pela senhora da Associação da Avenida Arriaga, fala-se em 1.700 euros), agência de manipulação e propaganda e pagamentos para controlar jornais.

É alguém com este perfil que é convidado pelo amado camarada-secretario geral para discursar no congresso de um partido, mesmo sem ter cartão de filiado...vale tudo para o assalto ao poder.

Esquemas que visam o poder a qualquer preço e traições sempre fizerem parte do rol de podres da camaradagem e por isso não é de estranhar.

Já agora pergunta-se qual a razão para continuar por aqui o desfile de membros do governo de lá?

Querem ver que há gente com complexos da Autonomia conquistada pelos madeirenses?     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.