sábado, 12 de maio de 2018

Quando vemos dois anormais juntos não é exagerado considerar que estamos perante um par de burros.

Então quando um se diz licenciado em medicina e o seu par de ocasião tem o calibre de um indigente, como é o caso daquele que é conhecido como o ''primeiro damo'' a coisa entra no domínio do inqualificável.

Veja-se a tacanhês de espírito...

O desemprego regista uma diferença de 1% em comparação com os números nacionais, mas o tonto maior, o tal agora com um título arranjado na Ponta do Sol, não consegue perceber que tal se deve fundamentalmente ao facto de a Madeira ter recebido mais de duas mil pessoas vindas da Venezuela. Uma vaga de refugiados dos devaneios do regime do mentecapto socialista Maduro (deve merecer o apoio do ''damo'' já que ele sempre lesto a opinar mesmo sobre aquilo que não domina, ainda não levantou a voz contra o ditador venezuelano).

Quanto à divida e ao PIB não há maneira de o tipo entender que a nossa situação é mais favorável face ao território  continental português (é mesmo burro o homem).

A obra aqui feita não seguiu o modelo do seu ''querido'' Sócrates e só assim se compreendem os seus azeites e maledicências. Tudo aquilo que aqui se fez gerou riqueza, emprego e elevou os padrões de vida da população, coisa que eles não toleram porque lhes retira razão e fundamentos para a crítica, afinal aquilo que é na verdade o seu ganha pão...miseráveis.

Estas duas figurinhas deveriam preocupar-se com os concursos??? mal feitos e outros para inglês ver anunciados pelos incapazes que andam a apoiar. Se fossem gente séria já se tinham demarcado dos mamanços  e desvios de dinheiros do povo para pagar propaganda política.

Mas o que é que se pode esperar de discípulos do Sócrates?  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.