O ''freitinhas'' agora temporariamente conhecido como o ''primeiro damo'' apareceu ladeado por duas desconhecidas e soltou mais umas pérolas ao nível do verdadeiro trolha da palavra que toda a praça conhece.
Não deixam de ser curiosas estas cíclicas aparições do dependente da política para viver, por certo negociadas no caderno de encargos adjudicado à agência cubana. O problema é que ele julgando-se um ''craque'' da palavra terá exigido rédia solta e o que se vê chega a ultrapassar a indigência do paraolo da Água de Pena.
As orientações da ''cubanagem'' seguiram o habitual padrão, era preciso continuar a exaltar o papel do governo centralista nas suas relações com a Madeira, e então o destituído sacou da mentira, dizendo que o governo usurpador do poder, apoia esta Região com o dobro dos juros dando como exemplo a não liquidação das dívidas da saúde e ADSE. O tonto submisso tenta iludir as indefinições que se vivem na questão do hospital e na mobilidade uma praga que afecta toda uma população, com o Costa e os traidores semeados por aqui a fazerem de conta que nada têm a ver com o assunto.
Aldrabão de merda este parasita da política...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.