sexta-feira, 11 de maio de 2018

São gente sem passado, gente que nada fez em nome de uma comunidade, pessoas  que vivem à custa da política, uns tipos que andam a construir uma teia de cumplicidades e desviam dinheiro do povo para pagar a manipuladores que espalham a mentira.

Até a lebre parece andar desconfiada com os apetites da corja que anda a conspurcar a maior câmara destes Região. O caso não é para menos, a verdade é que o ''roedor amestrado'' deu tudo pelo careca e agora sente-se colocado à margem ao ver o traste na companhia do milho frito e conluiado com o tal ''tó do pó''.

Depois há aquela coisa que anda pela rede de portas abertas a tudo o tipo de reacionários, saudosos do antigamente, cornudos, recreativos, doentes e dependentes.

Ali nunca se viu uma palavra de alento para esforçado líder exilado lá pelo norte da ilha.

As orientações da tal agência são para desvalorizar tudo o que foi feito após a implantação da Autonomia. Para atacar, diminuir, achincalhar (pobres coitados estes)

A história desta terra nas últimas décadas foi construída em democracia, coisa que certa canalha hoje e sempre submissa, não suporta por ter sido sempre derrotada pelos votos do nosso povo.

Aos ''cubanos''avençados e aos outros ''arribados'' que aqui chegaram e encontraram a civilização e mesmo aos novos recrutas da má língua aqui nascidos, recomenda-se muito cuidado ao juntarem-se.

É que segundo se diz  por aí, há entre vós  um enganado... e quando assim é crescem umas coisas que dificultam a passagem pelas portas, e até como se viu recentemente com o Trump e a Melania, um simples beijinho por debaixo da aba não é fácil...      



   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.