quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ainda a propósito da romaria que juntou sabujos, agachados, finos e ralé...

Paralelo só nos tempos de Tomás e Caetano, com os beija-mão impostos pelos bem-quistos do velho regime.

Ficamos a saber que uma parte dos funcionários públicos, presidentes de Câmara, deputados, esposas e esposos das ditas e dos ditos passaram a ter o estatuto de empresários ou no mínimo de empreendedores.

Viram por lá muitos empresários de facto, daqueles que criam riqueza e não vivem na dependência das graças e dos dinheiros públicos?

O lobista mor foi visto (não podia faltar) parasitas da política, donos de qualquer coisa, empregados e empregadas, testas-de-ferro, pelintras então foi aos pontapés, ''defuntos'' do PSD alguns, vendidos ao da câmara não se fala...havia de tudo por lá.

Depois houve umas conferências para reflectir e debater coisas importantes para a região, como foi pomposamente afirmado pela organização. Só que passaram um atestado incompetência às capacidades dos madeirenses, convidando gente de lá para mandar uns bitaites. Até os moderadores bem pagos, alimentados e alojados vieram da península ibérica. Deram uma benesse a um profissional da comunicação de cá para tentar disfarçar a desconsideração...

Começa a parecer que há gente interessada em estagnar o discurso autonomista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.