quarta-feira, 9 de maio de 2018

Não conseguiu resolver o problema dos frangos (mesmo assim conseguiu meter ao bolso uns bons dinheiros através dos subsídios) mas agora manda uns ''bitaites'' sobre operações  marítimas.

É um ''cubano'' arribado sim senhor, é um direitolas sem coluna e do pior pois claro...

Então não é que ele acha que é preciso um barco que faça menos de vinte horas nas quinhentas e cinquenta milhas que nos separam da ponta oeste da península ibérica? Um navio que faça vinte nós... estamos perante um palpiteiro no seu esplendor.

Ó tonto, um navio não é um avião.

É preciso ter em conta que a carga incluída no bilhete só pode ser a dos passageiros em viagem e não aquela que é auto-transportada e por isso  sujeita à taxas da OPM e da APRAM. Não tem qualquer sentido o pagamento de taxas ser obrigatório no porto do Caniçal e haver isenção no Funchal.

Haverá sempre reflexos no preços ao consumidor...ou não há...ó palerma?

Quanto aos produtos frescos o avião continua a ser a melhor opção. É mais rápido e mais barato.

A ignorância deste ente é gritante, está ao nível do rodrigues que o antecedeu no cargo e do barrete multi cachecóis (verde-rubros e alívi-negros, conforme a ocasião e a oportunidade).

É  a prova provada das afinidades e dos conluios com o ''mestre da mentira, o sem cabelo'' que à socapa tem tido o apoio desta extrema-direita rasca e inculta.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.