terça-feira, 15 de maio de 2018

Aquele que entrou na manobra engendrada para desalojar o ''almadinha'' (o povo trabalhador perdeu um líder, alguém que cada vez que abria a boca enchia a conselheira especial de ciúmes) já assume o na plenitude o papel de ''homem a dias'' ao serviço da falsa bordadeira.

Seguindo as orientações da que anda caída de amores com o mentiroso (pudera todos os meses cai um cheque) saiu à liça para dizer que discorda da decisão do governo em cobrar a água que fornece à câmara e que esta distribui pelo munícipes que como é natural a têm de pagar.

Este ''sem juízo'' é mesmo um idiota. Então não é que ele também não concorda que o tratamento de resíduos seja pago e mete IRS, IVA pelo meio que são receitas de toda a Região nos termos da lei, (está na Constituição e no Estatuto Político Administrativo).

Depois de já ter anunciado a sua saída da Assembleia da Republica quando estava em marcha o derrube do triste ''almadinha'' este politico de pacotilha quiz armar-se em p... séria ao ser apanhado na teia dos dinheiros das viagens dos deputados (meteu ao bolso 100 mil euros) anunciado que ia devolver aquilo que tinha recebido indevidamente e renunciar ao lugar no parlamento.

Ora saiu porque já muito antes tinha anunciado e ainda por cima só ''tirou da carteira'' 5 mil euros para entregar a uma associação recreativa, da qual é membro dos orgãos sociais.

Andou a vadiar por Lisboa e nunca foi capaz de tomar uma posição em favor da terra que representava???  condenando nomeadamente a exorbitância dos juros que o governo que apoia obriga os madeirenses a pagar, ou os entraves colocados pela geringonça a que se vendeu, nas políticas e dinheiros da saúde e do ADSE e no lavar das mão à maneira de Pilatos, na vergonha da mobilidade, que tem sido prática dos comandados do manhas Costa.

Um aldrabão de meia-tigela à altura do veneno, doente de inveja e falsa como Judas (são mesmo eles  lá no partideco que o dizem) que gere os momentos em ele que pode ou não abrir a boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.