quarta-feira, 30 de maio de 2018

O tipo nunca respeitou os valores da democracia, insultou, denegriu e chegou ao cúmulo de encenar uma palhaçada execrável perante o Presidente da República e agora anda por aí a queixar-se?

São cúmplices das palhaçadas há muito merecedoras de condenação e censura, o seu rebento e o ex-comunista do Jardim da Serra alguém que nunca ''vergou o serrote'' e é um ocioso dependente, mas também no passado recente os psicadélicos que desviaram dinheiros públicos levando à falência uma espécie de partido e que por isso foram condenados pelos tribunais. A perda de privilégios continua a não ser digerida por esta canalha.

O provocador rasca anda agora a espernear. Foi abandonado por aqueles que o usaram num plano que visava descredibilizar a Autonomia. Só com a cumplicidade de Carlos Pereira e do parasita da política um tal ''freitinhas'', agora também conhecido como o primeiro.damo, foi possível manter aberto o caminho para o folclore da vergonha protagonizado por esta ''figura'' que conspurcou a democracia madeirense.

O ''pereirinha'' acabou escorraçado pelo sem profissão que continua a sujar as bancadas do parlamento (é assim que garante um ordenado a cada mês) e a conspirar em nome do mentiroso do Largo do Colégio.

Quanto ao Coelho, usado e abusado pelo bandalho, foi deitado fora ... resta-lhe o ''amparo'' do ''gilinho'' outro que tal. Até ao louco que estudou à custa dos subsídios da aguardente tiraram o pio  quando desatou a morder o homónimo do cantor decadente do norte da Península Ibérica.

Aquilo foi assim... ou param já com isto ou acabou-se a mama dos suplementos e publicidade.

O zé e o bafos obedeceram.

  





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.