quinta-feira, 21 de junho de 2018

A Tap é uma vítima constante dos jogos de poder ( mais parecem brincadeiras de garotos) promovidos em particular durante a vigência dos dois últimos governos da República.

O problema é que aqueles que aqui vivem e trabalham continuam a ser desprotegidos, prejudicados e vítimas de toda uma série de leviandades, descuidos e falta de habilidade política, de uns quantos que se têm mostrado incapazes na condução de uma matéria que se tem revelado um desastre para toda a nossa população.

A coisa começou com a descuidada e teimosa privatização desencadeada pelo suburbano de má memória e continuou com farsa da ''reversão'' comandada pelo governo daquele que anda a subjugar o nosso povo e que tem sido o engonhador-mor no chamado dossier da  mobilidade.

A tap continua a ser um verdadeiro maná para aqueles que vão passando pelas sucessivas administrações, sobretudo para uns certos a quem não se obriga a ''dar o litro'' e que se limitam a conferir mensalmente o seus saldos bancários. Há um bem conhecido por aqui..

Gananciosos, parece que agora reivindicam grandes aumentos nos já milionários ordenados que auferem (fala-se em sete vezes mais), não lhes interessando se a empresa está ou não a prestar um bom serviço ao país. Atrasos, cancelamentos de voos, desprezo aos portugueses das Regiões, nomeadamente aos madeirenses, pouco lhes interessa.

Esta companhia aérea não está servir os portugueses que ainda por cima parece que vão ser obrigados, a meter lá mais uma pipa de massa.

E semana após semana, mês após mês... já vai mais de ano, os madeirenses e porto-santenses, continuam a ser gozados é o termo.

Mexam-se deixam de se comportar como uns agachados. O nosso povo já está farto de ''cubanos'' e dos seus lacaios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.