segunda-feira, 4 de junho de 2018

Aquele Vital Moreira não tem emenda.

Há muito expele ódios sobre a população da Madeira, demonstrativos do perfil dos comunistas recalcados (andam anos e anos pelo partido, são protegidos pelo partido, estudam à custa do partido, mas chega um momento em que se solta o traidor e invejoso que vive na sua mente e vem a fuga. A falta de caráter neste foi detectada a tempo e acabou expulso).

Ora o endeusado socialista da era Sócrates, época em que foi premiado um tacho em Bruxelas, passou a provar às escancaras o caviar e o champanhe a andar em bons carros a viver em casas de luxo (diz-se que tem várias espalhadas pelo país) e a maltratar a criadagem (a má pessoa sempre povoou o traste) acaba de reanimar o colonialista que há em si.

Este ''ninguém'' acha que os madeirenses devem pagar as forças policiais que o Estado mantém na Região.

O ditadorzeco de meia-tigela ainda acha que há disponíveis para comprar as suas atoardas. Será que está aqui uma oferta de serviços aos canalhas orientados pela tal agência instalada no Largo do Colégio?

Tristeza, foi comunista, acabou posto na rua, fez-se ''socrasocilista'', mamou enquanto deu, à custa das benesses do Parlamento Europeu e agora volta soltando o reacionário colonialista e os ódios que alimentam a sua carcaça decadente.

Portugal só tem a extensa, estratégica e valiosa Zona Económica que se conhece, porque a Madeira o Porto Santo e os Açores fazem parte do chamado todo nacional. Se querem o todo nacional reduzido à faixa do Minho até os Algarves, digam, sobretudo que o diga o Moreira de Coimbra.

Será preciso lembrar também a este, que o Estado não paga a Saúde e a Educação nesta região, que o Orçamento de Estado contribui com 230 milhões para a chamada insularidade, enquanto esta Região Autónoma dedica só às despesas com a Saúde e a Educação à volta de 800 milhões.

Será que o caviar da zona centro vai passar a integrar as excursões dos ganzas à capital do Brexit ?
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.