segunda-feira, 25 de junho de 2018

Têm toda a legitimidade aqueles que se interrogam sobre papel do governo da geringonça, na nomeação de administradores com salários milionários (doze na Tap onde se inclui o antigo secretário de estado do bancarrota sócrates que só de dois em dois meses passa por lá - afirmou o próprio).

Este ''toca e foge'' que se mantém nas graças do poder instalado na velha capital do império falido, tem sido incapaz de manifestar um simples reparo à chantagem e desprezo aos madeirenses praticada pelos novos donos da Tap, onde se inclui o estado ''socialista'' que o nomeou administrador   (solidariedade com os seus conterrâneos era o mínimo em nome do decoro).  

Agora não é apenas o massacre dos preços que pelos vistos não tem fim à vista (há gente que também vai ter de explicar a sua inabilidade) com é também a incerteza da realização dos voos e cúmulo dos cúmulos o desaparecimento de malas. 

Será que a noticia da pouca vergonha ainda não transpôs os muros do Palácio de Belém. Será que os cidadãos madeirenses vão ter de mandar uma carta para lá a lembrar que por aqui também há portugueses?

Quanto à Assembleia de São Bento as ''urgências'' dos senhores deputados viram-se mais para as chamadas causas fracturantes e pouco lhes interessa que haja portugueses com tratamento de segunda. 

Ali ao lado na residência que foi ocupada por Salazar um politico que gostava de castigar os portugueses das ilhas, mora agora um ''guedelha branca'' que tem os seus ouvidores espalhados por aí, mas apenas para tratar da operação revanchista em curso. 

E assim com passividades incompreensíveis, o escândalo lá vai seguindo o seu caminho, para mal de toda uma população. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.