terça-feira, 12 de junho de 2018

De vez em quando emerge na camarilha golpista, submissa e usurpadora o tal imberbe que se apresenta como portador de uma licenciatura em medicina, apesar de não lhe ser conhecida carreira profissional. Bem notado, pelo contrário, foi o seu recente salto para fora da dispensa.

Este gosta de insinuar conhecimentos sobre políticas de saúde, mas nada com substância tem saído nas suas aparições patrocinadas pela folha paga com dinheiro dos impostos dos funchalenses.

Já agora uma sugestão ao pseudo moralista.

Aproveite a boleias da folha dependente dos dinheiros da autarquia onde anda a chafurdar, para questionar o seu camarada da Ordem sobre as razões que o levam a não passar recibos aos doentes que procuram as suas consultas. Bem sabemos que este merdas da Ordem e amigo do lingrinhas não passa de um vendido e vaidoso que não respeita os médicos e os enfermeiros desta região, nas suas asneiradas públicas. Como se por aqui houvesse a incompetência à solta que se vê nos hospitais do continente.

A propósito seria bom saber o que tem a dizer a nova vedeta e venerador do mentiroso compulsivo sobre o desastre da saúde lá pelo extremo ocidental da Península Ibérica.

   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.