quarta-feira, 6 de junho de 2018

Muitos ainda se lembram dos tempos de Salazar, Caetano e Tomás e dos vendidos ao poder colonial, que a troco de uns empregos (alguns aceitavam de bom grado o papel de bufos ou de meros serviçais) se deslocavam ao cais da cidade e depois ao aeroporto de chapéu na mão e cabeça baixa para receber os figurões que representavam a opressão do nosso povo.

Veio o 25 de abril e fruto da luta dos autonomistas a nossa terra conseguiu dar passos decisivos no caminho da sua emancipação. É claro que houve gente que ao perder privilégios de classe nunca perdoou ao partido que assumiu sem exitações a luta pelo do Estatuto que consagra constitucionalmente os nossos orgãos de governo próprio.

Os perdedores e os seus descendentes têm vivido na sede da vingança e para isso há muito andam a arregimentar uns idiotas úteis. Uns ninguéns alimentados por conhecidos reacionários (direitolas que nunca evoluíram e camaradas amigos do chique) Uma verdadeira praga...

É esta tropa-fandanga que anda por aí a organizar debates com uns bicho-caretas que sem saber como, chegaram a este governo da geringonça.

Trazem para aqui gente que nada tem a ver connosco, que nada manda, e que ainda ainda por cima é responsável pelo desastre que se verifica na saúde em Portugal.

Houve tempos em que entes desta estirpe não ousavam ofender o povo madeirense.

Agora que é o que se vê?

PQP para toda esta canalha, para estes vendidos, submissos e traidores.

Que fiquem a saber...

A Luta Continua!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.