sábado, 23 de junho de 2018

Os agentes ao serviço da propaganda da desgraça também conhecida como a ''geringonça'' bem tentam esconder o insucesso da fórmula, tentando iludir os menos atentos, mas a verdade é que aquilo está a desmoronar-se.

Vejam-se as noticias que dão conta de uma invasão de moscas na unidade pediátrica do Hospital de São João no Porto. O ''pobre'' director da unidade anda a debater-se com o desprezo e a soberba do ministro (um caso gritante de incapacidade), e dos serviços do governo do ''costa não é nada comigo'' e num grito de revolta afirmou que a infestação de moscas é uma prova das condições degradantes em que o hospital está a funcionar... há serviços instalados em contentores. 

Mas, não é apenas na saúde que as coisas estão a bater no fundo, lá pela ponta ocidental da península Ibérica.O turismo, uma das bandeiras agarradas pelo governo da esquerdalha, ao contrário daquilo que andaram a propagandear, não estava a crescer de forma sustentada. Vivia em função de conjunturas externas e agora chegou o momento da queda, como vinham avisando as vozes que nunca compraram o festim dos ''costas, medinas, trindades, cabrais (um incapaz que não percebe nada de economia) e dos aprendizes que andam por aqui a dizer as asneiras que os desenraizados da agência cubana e o ''maestro'' com nome de cantor lhes andam a vender. Ao ''cantor'' era bom perguntar-lhe se os postos de informação turística que impingiu ao careca estão a funcionar bem...

Os últimos números do INE, apontam para baixas preocupantes nas hospedagens e dormidas - 8,4% e 5,4% respectivamente. Com toda a lata do mundo eles justificam o desastre com as chuvas que caíram.  

E há por aqui agachados, a incensar os feitos desta camarilha de incompetentes herdeiros do tal sócrates que levou Portugal à bancarrota.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.