quarta-feira, 13 de junho de 2018

Portugal tem um ministro da economia que está a arrastar o país para a estagnação. Os alertas e as preocupações começam a aparecer nas instituições europeias e nos agentes económicos.

Ora, não é que os submissos resolveram um dia destes trazer à Madeira este governante sem rasgo e personalidade (tem sido parte da farsa dos números escondidos pelo governo do primeiro Costa) para falar do nosso Centro Internacional de Negócios. Como é que alguém que integra um governo que na linha de outros gerados lá pelas ''lisboas'', vem colocando dificuldades ao desenvolvimento desta região e pratica o faz-de-conta quando se trata de defender o CINM, pode merecer um minuto que seja de atenção.

Ainda por cima um homem apagado um sonolento sem rasgo. O melhor que arranjou na porcaria onde teve como ouvintes uns sabujos foi sobre a ''admissão de quadros qualificados''...vindo de onde veio só deve ser mesmo para rir.

O tipo não percebe (ou quiz como outros engonhar num discurso politicamente correcto), e talvez por isso ocultou o facto de a grande mais valia do Centro de Negócios estar na sua competitividade fiscal.

Que a ''cubanagem'' não quer isso, já todos os madeirenses viram... menos os idiotas que em nome de umas migalhas de notoriedade não se importam de promover a rendição aos poderes com tiques colonialistas instalados em Lisboa.

Felizmente a maioria do nosso povo já topou esta corja de traidores.
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.