quarta-feira, 20 de junho de 2018

Quase que apetece dizer...faz pena ver o estado a que chegou este PS-Madeira.

Depois de se ter caído nas mãos de um incapaz que fugiu do Funchal para o norte da ilha, onde continuou a praticar todo o tipo de trafulhices (imagem de marca da figura em todos os lugares por onde andou), o partido transformou-se numa agremiação amestrada ao serviço de velhos interesses e de casta.

Acabam de emergir naquela organização política uma série de funcionários a quem foram dadas instruções para obedecerem a uns tipos que sem ''sujarem as mãos'' todo controlam e manipulam. 

É com esta tropa de idiotas úteis que na Associação da Avenida Arriaga, nos negócios dependentes dos fundos perdidos onde pontificam os históricos clãs que há muito controlam o partido (trindades, caldeiras, fernandes e companhia), e descendentes dos exploradores do povo madeirense, vindos da chamada velha Albion que vem sendo organizada a conspiração revanchista.

Também sem em sujar as mãos começam a ser identificados na partilha e no conluio uns jogadores embriagados pelo dinheiro e pela posição social que alcançaram todos sabemos como.

O resto é folclore, mas de péssimo gosto, como o triste espectáculo ciclicamente apresentado (agora foi a propósito de turismo e navios de cruzeiro), através das ''actuações'' recentes de um retornado que nunca trabalhou na vida e de um que se diz licenciado em medicina e que não há muito tempo resolveu ''sair da dispensa''.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.