sexta-feira, 15 de junho de 2018

O tipo que escolheu a capital do império perdido para viver, tem a lata de dar palpites sobre alternativas políticas na Madeira.

Não surpreende vindo de mais um desenraizado vendido à submissão. Tem ligações a um dos clãs que parasitam e muito sacaram com a Autonomia. Se eles hoje exibem riqueza devem à Madeira da Autonomia.  Não fora a decisão histórica protagonizada pelo nosso povo  e nem as suas ligações à burguesia tolerada pelo antigo regime os teria salvado da ruína.

O novo ricaço foi para lá para servir Sócrates, sendo por isso co-responsável por tudo o que de mau aconteceu a este país nos anos de chumbo do dito ''engenheiro''. Por lá tem continuado (a vender quartos de hotel, disse o próprio), mas como ainda é venerado pelos idiotas úteis arregimentados pela lebre amestrada e oferecidos à estratégia do mentiroso compulsivo, tem assumido o papel de estratego do golpe da rendição em curso, inspirado pelo usurpador de São Bento.

A Madeira tem sido o maná dos fundos perdidos para este benquisto na camaradagem do Rato.

Neste tempos mais recentes, vejam bem quem o incensa por aqui... o inculto também conhecido por lebre amestrada, primeiro-damo, o professor universitário de aviário e antigo chefe serrão, e toda uma ''corte'' sem profissão dependente dos ordenados e mordomias da política. O homónimo do cantor galego decadente instalado no Largo do Colégio, anda a morder-se de ciúmes com as tiradas do ''exilado em cuba''e com o tu cá, tu-lá deste com o amado secretario-geral

O que o ''menino'' que acumula dinheiros vindos da teta chamada Tap, com a venda dos ''seus quartos de hotel'' quer  tem um nome mas não é alternativa...chama-se Cofofo o comprometido com a gula daqueles que querem voltar aos tempos em que aos madeirenses eram tratados como serviçais.

O  papel de criadagem já está a ser assumido por uns quantos tontos, enquanto os jogadores agora de barriga cheia fazem fila na porta de entrada para o regabofe sonhado...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.