sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
A lagartixa tentou parafrasear à custa da Autonomia e espalhou-se ao comprido. O outro foi mais esperto não inventou e citou o momento histórico que não viveu porque ainda andava de calções.
A inutilidade conhecida como a lagartixa mentirosa escrevinhou um conjunto da absurdos e por isso não vale a pena perder tempo...
Sendo assim, vamos a coisas mais interessantes, mas pelo lado do ridículo.
Vamos a isso. O tonto que usurpou o lugar de presidente da principal câmara da Região, e anda a exibir a sua falta de qualidade, veio à praça com uma "bomba" acusando os ingleses de terem subjugado os funchalenses. Sim, não fora a intervenção de alguns madeirenses com causas, muita frontalidade e sem medo de chamar os bois pelo nomes, e ainda havia Miles na ACIF e nas cervejas e Hintons e Welshes a explorar madeirenses na cultura da cana-de-açucar e Zinos. Os Blandys ainda mexem nos hóteis, no golfe, nos vinhos, em agências de viagens e mantêm a folha da conspiração conluiados com o PS, onde hoje milita o vira-casacas oportunista Gouveia. Este clã descendente de "corsários" que aqui arribaram, enriqueceu à custa das oportunidades criadas com o regime autonómico. Depende no entanto, de dinheiros público para manter o folheto do contra que teima em apresentar-se como "diário matutino independente). Que o tipo da câmara é burro todos sabemos, mas ao ponto de pensar que a gente não sabe dos negócios que os socialistas mantém com os ingleses, é no mínimo revelador de uma esperteza saloia. Ó Gouveia, não vale a pena lançar poeira para o ar porque todos sabemos que o milhão anual assumido pelo espião de Lisboa, continua a ser pela entregue pela câmra à sociedade Blandy&Sousa e que o PDM foi feito à medida dos interesses da outra sociedade que o "súbito" mantém com os Trindades.
Que tal dedicar-se a resolver os problemas da cidade, acabando com a buraqueira nas ruas e estradas municipais e a abreviar a resolução do problema dos cortes constantes na rede de distribuição de água nas casas das pessoas. Deixe-se de armar-se em erudito. Concertos de música clássica têm o seu lugar, mas não são para o seu ouvido.
O Funchal está num caos e quem paga os seus impostos espera e desespera pelas eleições que irão devolveu-lo à casa a Luz.
Assim, já terá alguma "legitimidade" para ter manter o privilégio do tal desconto na conta da luz, se bem que tal medida continue a ser discriminatória para a restante população da nossa terra.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.