segunda-feira, 23 de dezembro de 2019


Preparem-se para contribuir para os mais de 70 milhões que vão alimentar a mama dos membros do novo governo socialista do senhor Costa de Lisboa.

Não se iludam com os 900 quilómetros que nos separam do território governado pelo homem, que também vão ter de pagar a vossa parte. Não se esqueçam que já estão a pagar a língua de palmo, para lá ir de  avião, arriscando-se a uma seca no aeroporto que daria para fazer uma viagem à Austrália.  Lembrem-se das centenas de euros que emprestam do próprio bolso, para viajar na Tap a companhia aérea que ele entregou a um bandalho brasileiro que desrespeitou a nosso parlamento. Se pensavam que já em 2020, iam ser tratados como qualquer português nas deslocações dentro do país, tirem o cavalinho da chuva (ainda por cima escassa neste inverno).

O senhor Costa, o engonha-mor, vai continuar a penalizar os madeirenses e os porto-santenses, vingando-se das três derrotas que aqui sofreu este ano.

Sendo hoje responsável pelo maior governo da história de Portugal, o que o senhor Costa quer é satisfazer a corja de sabujos que tem presos pelo "rabo" nos gabinetes do seu governo. A clientela socialista vai custar aos bolsos dos portugueses a triste "lotaria" (se fosse no país dos vizinhos da Ibéria seria o "gordo", o que até seria uma palavra mais mais adequada), no valor de 73,2 milhões de euros.

Um aumento de quase 14%.

Dinheiro tirado aos nossos impostos para pagar ordenados, viagens, estadas em bons hóteis (eles dizem-se socialistas mas não se contentam com qualquer coisa), telefones, e outras mordomias.

ADN socialista e o povo que se foda...

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.