sexta-feira, 27 de dezembro de 2019


Corroídos pela inveja própria nos seres mal realizados, os ultra-comunistas liderados (ás escondidas é certo) pela falsa bordadeira que colocou à frente daquela coisa que sempre foi rejeitada de forma esmagadora pela população da nossa terra, um incapaz, sendo hoje uma inutilidade (só o folheto da má língua os protege dando-lhes palco), teimam em apresentar "verdades" alternativas para os factos.

Dá vontade de rir, embora o mais correcto seja mandar à merda, o Paulino da burla das viagens e as suas opiniões patéticas sobre o comportamento execrável da administração da Tap em relação à Madeira. Lembremos que nessa administração nomeada pelo governo de Lisboa tem assento o menino socialista da linha caviar pertencente ao clã Trindade, um pau mandado do brasileiro que anda a gozar connosco, sabe-se lá a mando de quem, embora não seja difícil adivinhar onde começa e acaba o conluio.

Este Paulino funcionário da Câmara do Funchal, tomada de assalto pelo novel socialista Gouveia, anda a fazer de lebre.

Vai acabar mal o desgraçado...o partideco onde alinha tinha um deputado na Assembleia da República e agora tem zero, tinha dois representantes na Avenida do Mar e agora tem zero.

É um "triste", um coitado... também vale zero.          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.