terça-feira, 3 de dezembro de 2019


Aquele comunista de meia tigela e o veneno incapaz de enfiar a agulha para bordar, integram a folha dos custos com pessoal da Câmara usurpada pelo Gouveia.

O Paulino que afundou o chamado bloco da esquerdalha, anda com dor de corno, e aquela "sinfonia" desafinada, clone do "democrata" Kim da Coreia do Norte, uma tal que se acha grande lutadora das liberdades, quando é uma apoiante de longa data das ditaduras mais sanguinárias que oprimiram populações em todo o mundo, sim, se não sabiam ficam a saber que estes dois recebem todos os meses dinheiro da câmara.

O "especialista" em falsear documentos da Assembleia da República, é funcionário e a multi-reformas e com coluna mensal no tal folheto, é uma espécie de conselheira fantasma do Largo do Colégio.

O Paulino que também dá pelo nome de Ascensão, ainda não digeriu o fracasso eleitoral de setembro, e deu-lhe para provocar os partidos que através do exercício mais nobre da democracia tiveram votos suficientes para garantir assentos no nosso parlamento ao contrário da sua agremiação reaccionária que nunca fez nada pelo nosso povo, daí a mostragem do cartão (ironia do destino) vermelho.

Os visados com o azedume deste asco com termos como "apêndices" e "fretistas"deviam manda-lo àquela parte com todas as letras. Quanto à ditadura laranja, por ele referida, um bom e sonoro raios os parta, podia ser suficiente, mas sendo para quem é, leva com um bardamerda e ainda é pouco...     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.