quarta-feira, 11 de dezembro de 2019


Coisas assustadoras que ameaçam este pobre país, ou como o socialismo é mesmo uma praga...

A antiga ministra Ferreira Leite, tem toda a razão deste mundo quando pede ao senhor António de Lisboa, o urgente afastamento do senhor Mário do poder. Devia ser despedido diz com todas as letras Manuela Ferreira Leite.

Mulher atenta e com serviços prestados ao país, que só a fome de poder e a irresponsabilidade de gente sem escrúpulos afastou da vida pública, a antiga líder social-democrata, alertou os portugueses para a enorme imprevisibilidade dos orçamentos que têm sido coordenados pelo dito "ás das contas"de nome Mário Centeno. Na verdade o que tem havido são orçamentos do tipo faz de conta, refere Ferreira Leite, lembrando que grande parte dos documentos carregados de propaganda e engano não são executados.O que "tem sido feito feito é apenas para português ver e executado para a Europa ver"...palavras sábias.

Depois há o escândalo de apenas a meio do ano o decreto de execução orçamental, ter visto a luz do dia.

Os portugueses devem temer o que aí vem e já em 2020. Mais aumentos da carga fiscal (até o primeiro-ministro não colocou de parte essa possibilidade quando confrontado em plena Assembleia da República), e é claro mais despesa pública.

Infelizmente, estamos a ver de novo os efeitos do chamado ADN socialista...um susto de qual nos livramos por aqui mas cujos reflexos irão prejudicar a nossa terra.

E os colaboracionistas continuam a andar por aí com aquela costumeira lata que no fundo revela a  pobreza franciscana daquelas mentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.