segunda-feira, 2 de dezembro de 2019
Primeiro foi o conluio para colocar à frente da caduca associação das autarquias o professor antigo colega de cafés e torradas com a lagartixa mentirosa na escola do Campanário. Este deslumbrado com o lugar onde chegou enganado a população, fazendo-se passar por aquilo que já deixou de ser há muito, é o grande responsável pela vergonha que se passa na marginal que liga a Ribeira Brava à Tabua.
Manhoso, muitas vezes chega a dar ares de um vigário a pregar aos fiéis.
Foi esta personagem que deu o pontapé de saída no disparatado ataque ao governo (a baralhação e o desconhecimento é gritante e patética...mas quando se quer pagar favores). O agora aliado do colaboracionismo, acha que o executivo não se deve meter nas coisas que ele "decreta" serem da competência das autarquias, mas passa a vida a pedir contratos-programa e o apoio governamental para a realização de obras, mesmos aquelas que contrariam os pareceres dos técnicos, como é o caso de um uma trapalhada que envolve um brasileiro seu amigo???.
Não deixa de ser curioso o alinhamento deste antigo colega da lagartixa mentirosa na escola do Campanário, com a intervenção vergonhosa do amestrado Gouveia (o seu colega na "arte" através de caso usurpação do poder ) numa reunião socialista realizada no norte da Ibéria. Este na ânsia de agradar aos "senhores" de lá reclamou a interferência dos representantes do centralismo com tiques colonialistas, no modelo de governação que tem o apoio da maioria do povo desta terra.
A"descentralização"administrativa que este tipo sem legitimidade democrática para o exercício do cargo que ocupa defende seria a importação do modelo falido que aquela gente tem por lá.
Para completar o ramalhete, apareceu o "gritinhos" lingrinhas a acusar o governo de "inviabilizar contratos-programa e de dificultar o financiamento europeu ao investimento", manobra propangandística que lhe deve ter sido soprada pela agência cubana contratada paga como o dinheiro dos nossos impostos para sabotar as escolhas democráticas no nosso povo.
Estamos perante um daqueles casos para dizer... diz-me com quem andas.
Entretanto um "viva" aos cadernos com propaganda socialista impingidos pela sociedade Blandy&Sousa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.