sexta-feira, 13 de dezembro de 2019


O Vieira, o lingrinhas tontinho da câmara, lá apareceu com a sua participação mensal no folha do costume.

Ele integra em lugar de destaque o painel... (deve ser uma palavra cara ao dito) dos derrotados de 2019.

O partido do colaboracionismo perdeu em maio (o lingrinhas, esse, ainda conseguiu um emprego para uma amiga), foi derrotado em setembro e nem com as manobras e ofertas feitas à socapa, chegaram lá, o que levou à ida da inutilidade Cafofo para a Avenida do Mar. Em outubro, houve nova derrota e a recuperação do ex-detestado Pereira e antigo serviçal dos exploradores ingleses, serviu para que este fizesse o papel de lebre do filho da lebre... e assim o "pequeno"lá  foi para  São Bento.

Ou seja, a ditas "subidas" proclamadas pelo fulaninho Vieira, na verdade derrotas atrás de derrotas do PS, serviram para salvaguardar mesmo que a prazo uma vidinha bem remunerada a dois incapazes... em prejuízo da Madeira e dos madeirenses.

Em registo ao nível daquelas redacções do antigamente a porcaria publicada com a assinatura do médico (na verdade um sapateiro como diz o povo- sem ofensa para a profissão) serviu mesmo assim para mostrar que a corja de sabujos socialistas já anda aflita com as próximas autárquicas.

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.