sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

António Costa, já não consegue dominar o socialista radical, vaidoso, mas sobretudo perigoso e falso que habita a sua personalidade.

Transformou a Ministra da Justiça, numa espécie de  bibelot que é importante preservar, expondo a senhora ao ridículo cá dentro, mas o que é pior também além fronteiras. Estando em causa ainda por cima  uma magistrada, que foi conivente com uma aldrabice que visava premiar um seu antigo subordinado só havia uma caminho a seguir, demitir a ministra.

Que o homem não gostava de ser confrontado com as asneiras do seu governo, que como se sabe existe porque ele se aliou ao radicalismo de esquerda, todos sabemos, mas fazer as acusações que acaba de fazer a três adversários políticos que o criticaram, denota desespero e ultrapassa as marcas.

Vaidoso com a seu turno europeu de seis meses, pensa que toda a gente tem de engolir as trafulhices do seu governo socialista. Enganou-se e foi enxovalhado, até pela candidata socialista às presidenciais,  que durante um debate transmitido pela televisão o comparou ao húngaro que um dia foi gozado em público pelo então Presidente da Comissão Europeia Junker, chamando-o aprendiz de ditador.

É este o politico que mandou para aqui um recrutador de colaboracionistas, e que tem feito a vida negra aos madeirenses, sabotando e fazendo-se esquecido quando estão em causa matérias importantes para a vida da nossa população. 

A sua recente aparição televisiva, revelou muito sobre este senhor Costa.        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.