quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Só faltavam as teorias da lebre irradiada dos campos de futebol, o básico incapaz de dar conta do recado num concelho de mil eleitores. 

O tipo resolveu dar prova de vida, criticando as medidas de combate à pandemia que estão a ser adoptadas na Madeira. 

É a doença socialista de falar daquilo que não se domina e de partidarizar tudo, sem respeito por quem combate e sofre com um vírus terrível que mudou as nossas vidas. Quando o governo da nossa terra recomendou o uso da máscara, a tonta da senhora que faz de ministra no governo socialista de lá e os seus acólitos desvalorizaram e foi citada por aquela "grande" cabeça oca, o conhecido lagartixa abutre. Segui-se o enfermeiro deputado, o tal que como a outra tem dificuldades em lidar com agulhas, e como não poderia deixar de ser o guedelha branca, o "nobel" em generalidades. Este chegou a considerar nefasto o uso de máscara como medida preventiva para se defender dos contágio.

Hoje, como todos sabemos em Portugal e praticamente em todo o mundo o uso de máscara não é apenas recomendado como obrigatório em muitos países. O mesmo se passou com os testes no nosso aeroporto, que chegaram a ser classificados por esta gente como uma loucura. 

Ora na República com resquícios do ADN Sócrates, fazem -se testes ou apresentam-se testes à covid feitos 72 horas antes do controlo. 

Quem anda à deriva são eles e o governo socialista de lá, causando muita instabilidade e insegurança nas populações. 

Pergunta-se??? Mas qual é a credibilidade do irradiado dos campos de futebol por má conduta e desempenho para falar de combate à covid? 

Nem se dá conta de que faz papel de urso, até quando vai às tascas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.