quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Costa diz que "as coisas estão a correr muito mal".

Pior era impossível e se assim acontece é devido à incompetência do seu governo, mais preocupado com a propaganda, em vez de  combater com eficácia o coronavírus.

Eles acabam de renovar o Estado de Emergência, continuando a andar atrás do prejuízo. Em 24 horas registaram-se perto de 300 óbitos e mais de 15 mil casos de infecção. Em cuidados intensivos encontram-se cerca de 900 pacientes. 

Aquilo por lá nas terras de "cuba" está num caos, e já se encara a mobilização de médicos reformados e até profissionais formados no estrangeiro. 

Entretanto, o chefe da desgraça socialista continua a desculpar-se com a chamada "variante inglesa".

Ficamos a aguardar os comentários da lebre básica, da inutilidade que ele obrigou o Pereira a levar a reboque para São Bento, do enfermeiro político que não sabe pegar numa agulha para dar uma injecção, mas sobretudo do agente cubano e da lagartixa mentirosa e oportunista. 

Já agora, também seria interessante ouvir a opinião do primeiro-damo sobre o fracasso do Serviço Nacional de Saúde, coisa bem mais séria do que os elogios patéticos que ele anda a fazer ao recandidato vencedor das presidenciais do fim de semana.       


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.