quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Desnorte...

O coronavírus avança e põe a nu a falta de planeamento de um governo que padece da doença socialista- governar para a propaganda. A ministra da Saúde já chegou ao ponto de encarar o recurso ao envio de doentes para o estrangeiro. 

As razões ideológicas desde governo lisboeta, sobrepuseram-se à racionalidade e ao bom senso e então é ver o caos instalado nos hospitais do continente onde agora são as falhas nas redes de oxigénio que estão a acontecer, obrigando à transferência de doentes para outras unidades hospitalares, igualmente sob enorme pressão.

É certo que estamos a viver um pandemia traiçoeira, que não dá tréguas, também lá por fora, mas os facilitismos politicamente correctos e o já referido complexo ideológico de esquerda, que retarda o recurso a toda a capacidade instalada no país (é que há mais doentes a passar muito mal e que não foram infectados pela covid-19), são o escândalo português onde há um primeiro-ministro mais preocupado com as suas perfomances  para estrangeiro ver.

Se falamos daquilo que se passa na Ibéria ocidental, é por haver por cá uns patetas incapazes de ver mais além da Ponta do Garajau.       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.