quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

É o Kosta o amado (deles os rascas do PS) que lança o alerta; 

"É iludir dizer aos portugueses que vamos atenuar medidas daqui as duas semanas". É claro que a afirmação, aparece num contexto de aperto que deriva da falta de previsão de um governo que sempre funcionou em modo de propaganda e por isso encontra-se agora numa enrascada de difícil saída.

É neste contexto que os rebentos do antigo árbitro que após ter sido irradiado, que arranjou na politica regional meios de subsistência, andam a fazer figura de urso. Um foi imposto pelo papá ao usurpador do Largo do Colégio e é de lá que vem o seu ordenado mensal. O outro foi para a Assembleia da República à boleia do Pereira.

Ora é este gozo de deputado sem jeito que envergonha a Madeira, que se levantou em São bento para dizer que estava preocupado com as equipas regionais, nesta contexto de pandemia . 

Ó menino estamos a viver uma situação dramática, que implica restrições, sim restrições a a toda a nossa comunidade... não vale a pena andar a fazer apelos tontos ao incompetente que tem a pasta de Educação... os nossos clubes estavam bem arranjados se estivessem à espera do seu amigo Brandão.

 

            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.