sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

O outro da televisão diz que andam a gozar com quem trabalha, ora o gouveia do Largo do Colégio pensa que somos todos uns papalvos. 

É preciso fazer o escrutínio dos anúncios que este emplastro da democracia, anda permanentemente a fazer. 

O gajo fala de milhões e isenções como se vivesse sentado num poço de petróleo. 

Agora é um milhão de isenções para os comerciantes, 45 mil para actividades desportivas (que estão suspensas nesta conjuntura de pandemia),  mais de um milhão e meio para comprar carros do lixo e uma vergonhosa tentativa de abrir portas às negociatas dos amigos ditos promotores, a quem ele pretende permitir "acesso facilitado aos condicionamentos e às plantas de ordenamento do território (já agora a que propósito e porquê em 2021?).

Tudo isto não passa de mais uma manobra nojenta de propaganda eleitoral de um fulano, que se apoderou do poder. 

Num país com tanta burocracia, tantas reguladoras como é que se permite a roda livre deste gastador de dinheiros dos nossos impostos para a sua promoção pessoal, e responsável pela descaracterização do nosso Funchal. 

O homem tem uma mentalidade de beco. Afunila o que "fluía" e tem um triste histórico de rebentamento de canos de esgoto na cidade e ainda por cima goza com os funchalenses com patetices como uma coisa a que o sem vergonha na fronha chama "Funchal Sobre Rodas"

Quem anda nas ruas do Funchal de carro, motociclo ou mesmo bicicleta devia mandar-llhe a conta da oficina sempre que cai numa daquelas "crateras" que se vê em todo o lado.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.