segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

O dia em que os portugueses deram um lição na esquerdalha.

Lá pelo continente foi uma razia, e por cá aconteceu um apagão. 

O nosso povo disse nas urnas, que rejeita os rascas que sob a batuta do cubano Iglésias, apoiaram a execrável Gomes, e reduziram à insignificância o comunista Ferreira. A Marisa da ultra-esquerda também levou um "cheirinho, quem sabe resultado do apoio do Paulino das burlas nas viagens, quando vivia em Lisboa à custa do dinheiro dos contribuintes. 

A esquerda, perdeu em toda a linha e foi patético ouvir o ex-padre que mantém no currículo o pior resultado dos comunistas em eleições presidenciais (mesmo em comparação com o estrondo do rapaz Ferreira nestas eleições), a falar de "cultura do medo". Outro idiota que também apareceu a dizer barbaridades foi o açoreano César. O tosco acha que foi devido ao voto socialista que a democracia venceu, o "extremismo de direita",  diz o parvalhão. Deve estar a padecer de uma crise qualquer o parvo incapaz de ver que o dito socialismo do PS a que preside??? tem os dias contados em Portugal. 

Os madeirenses deram a Marcelo Rebelo de Sousa 72,16% - 77.013 votos. Uma vitória expressiva, é importante sublinhar, e que se espera mude alguma coisa e possa contribuir para lembrar que na Madeira há portugueses que querem o melhor para Portugal.

Os candidatos esquerdistas no seu conjunto, tiveram na nossa Região 14.962 votos. Incluem-se nestes,  os 8. 502 votos da Gomes, a candidata que passa a vida a caluniar a nossa terra e como sabemos foi  apoiada pelo rascas do PS e representada pelo cubano chefe dos colaboracionistas. Os dois candidatos à direita somaram 13.123 sendo que 10.646 são do candidato André Ventura.

Foi neste quadro que vimos o líder fantoche do PS na Madeira a tentar colar-se à vitória do reeleito Presidente da República. 

Um nojo este oportunista, também um dos derrotados destas eleições presidenciais. 

       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.