sábado, 27 de janeiro de 2018

Não deixa de dar que pensar quando um tipo que tem no seu passado um condenável acto no mínimo de insensibilidade (o seu comportamento na sequência da tragédia do Monte em agosto e as posteriores desconsiderações para com os deputados eleitos por todos os madeirenses não têm desculpa) se atreve a falar sobre o estado da saúde nesta região.

Na sua febre de chegar a um lugar para qual manifestamente não tem qualificações, ele ignora que a Madeira criou um modelo que serviu de exemplo para todo o país e recebeu elogios vindos lá de fora, o qual continua a servir de forma capaz toda a população desta terra

Nem tudo tem corrido na perfeição (ele pensa que tomar decisões num sector sensível é coisa fácil). Mestre na mentira e em esquemas entra mais uma vez na farsa de uma  preocupação sem substância, e por isso atribuindo-se créditos que não tem, ousa falar daquilo que não sabe lançando para a praça pública umas baboseiras.

Que tem o apoio do folheto controlado pelos ingleses ressabiados, todos sabemos. Que estes seus apoiantes que falam todos os dias no novo hospital lançando todo o tipo de atoardas na tentativa de safarem o mal parido investimento dos seus apoiantes ligados aos três clãs é um facto. Que há o  cretino (presidente de junta) sobrinho do ''craque'' em contas que desta vez falhou em toda a linha, envolvido na tentativa de criar dificuldades à construção do hospital público está à vista de toda a gente.

A ''arma'' agora é a manha do PDM.

O que este agente da camarilha ''primero damo'', árbitro irradiado dos campos de futebol e seus sequazes está a fazer é difamar, inventar e criar instabilidade num sector fundamental da nossa sociedade.

Mas onde é que já se viu um presidente de câmara arguido num caso que causou muita dor a famílias madeirenses manifestar preocupações com o estado da saúde?

Por acaso tem consciência que a vida dos funchalenses, (essa sim deveria ser a sua principal preocupação) anda pelas ruas da amargura?    


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.