quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Eles estão a fazer tudo para dificultar ou no mínimo adiar o lançamento da obra do hospital.

Lisboa envolvida ''até ao pescoço'' na tramóia, tem no inquilino do Largo do Colégio e agora num vereador ''arquitonto'' dois pontas de lança.

As ordens parece que vão no sentido de empatar, e o novel vereador educado por um antigo agente do KGB soviético deitou mão ao expediente de um plano de pormenor para a zona escolhida para a construção do hospital e tudo tem feito para evitar a suspensão do PDM.

Está na cara que este artista está a trabalhar para ''beneficiar'' o hospitalzinho da camaradagem amiga de casa e do camarada secretário-geral.

Aí está mais uma vergonha da autoria de um imberbe que tem no seu currículo a falência de um hotelzinho no Santo da Serra que acabou nas mãos da inglesada e seus serviçais, mas também uma porcaria que conspurca uma zona nobre da cidade a que chamam hotel mas que não passa de um inestético armazém em ferro cuja construção violou todos os princípios e planos de urbanismo  (nem garagem tem).

Esta parelha careca vereador novato (por acaso também sem adorno capilar) são dois obedientes perigosos. Aquilo que andam a projectar (o aborto do novo PDM) vai acabar por prejudicar famílias e proprietários de pequenas parcelas de terreno nas zonas altas da cidade e impedir aqueles que têm as suas casas há mais de vinte anos as possam legalizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.