domingo, 28 de janeiro de 2018

Só faltava esta !

Com uma agenda folgadíssima o vaidoso que passou a ocupar o trono da Avenida do Mar arranjou uma aberta para receber, imagine-se, uma garrafa de água da torneira, entregue pela senhora secretária.

Não se sabe se o conteúdo tem as mesmas propriedades de um líquido meio salgado que se comercializa por aí e que é engarrafado pela empresa ''gerida'' pelo político mal sucedido (consta que tem uma ''senhora'' quota oferecida pelos bons serviços prestados à sociedade que fabrica cerveja, refrigerantes e afins, hoje nas mãos de um conhecido milionário que por acaso tem ao seu lado na administração um muito próximo da governante que quer pôr os madeirenses a beberem água corrente).

Estaremos a assistir a um caso de concorrência envolvendo familiares?

A falta de imaginação e criatividade é gritante já que lá pelo continente a Águas de Portugal teve em tempos uma iniciativa semelhante fazendo chegar a várias entidades garrafas em vidro com o rótulo ''Água da Torneira''.

Não havia necessidade de fazer passar o ilustre político instalado no recuperado edifício da velha alfândega do Funchal por uma desconsideração destas.

Espera-se que na onda,  não lhe façam chegar umas caixas do tal espumante zurrapa muito consumido no Largo do Colégio ... com ele só de Veuve Clicquot La Grand Dame  para cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.