domingo, 21 de janeiro de 2018

Não se passaram vinte e quatro horas e parece que vem aí nova golpada.

Que o careca e o ''senhor'' rodrigues há muito vivem em conluio já se sabe. O ''expedientes'' do CDS devedor de emprego para pessoa muito próxima, dado pelo mentiroso, vivia sobressaltado com a perspectiva de perder o emprego politico que anda há anos a chular ao povo madeirense.

Então apareceu a anunciar um movimento que resolveu baptizar  - Autonomia, Reformista e Centrista - Marca Madeira. Ou seja mais uma traição ao partido por onde tem andado, tudo indica com a cumplicidade do socialista sem cartão que por sua vez traiu a população do Funchal.

O rodrigues diz  que está de volta à actividade partidária.. como?

Mas não tem sido daí que tem saído o salário que o tem permitido nestes tempos difíceis manter-se afastado das listas do Centro de Emprego?

Não deixa de ser curioso que este parasita rodrigues tenha escolhido este momento para recuperar o ''até já'' que se gaba de ter proclamado no congresso que o colocou na porta de saída do cargo onde se serviu em proveito próprio, enganou todos e conduziu o partido que parece que liderou à ruína financeira (o vício é terrível).

O que terá a dizer sobre  isto a lebre que abriu as portas ao falso e inqualificado do Largo do Colégio.

Será que contava com esta combinação (feita à sucapa) entre aquele que Lisboa quer ver  a liderar um novo ciclo de subserviência do povo madeirense ao Terreiro do Paço e o afilhado do Portas e da dona Cristas especialista em bombas de gasolina?

Afinal os lugares no tal governo sonhado, também passam pela criatura chamada rodrigues ?

Passram-se apenas vinte e quarto horas e já se assiste a esta pouca vergonha.

O rodrigues já tem slogan e tudo.

''Unir para vencer'' ... riam à vontade.

A ambição do inqualificado do Largo do Colégio, já está  a transformar-se em pesadelo para o ''primeiro damo'' para a sua dama (já agora quando é que começa a governar a Câmara) para o menino dos quartos de hotel e para toda aquela malta de ''divertidos'' que andaram o fim de semana de punho fechado no ar.

Entretanto e nem de propósito o especialista em falências que ainda preside ao CDS daqui, anda às turras com a concelhia do Funchal e com o secretario-geral do partido que alberga o ''senhor'' rodrigues''.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.