domingo, 25 de fevereiro de 2018

Como é que alguém que durante 15 anos guerreou, promoveu saneamentos, perseguiu e arruinou a vida de tanta gente pretende agora aparecer no papel de candidato a uma espécie de ''nobel da paz''?

Foi um verdadeiro ''pistoleiro'' e quer ser o conciliador e a voz de uma nova unidade? É preciso ter toda a lata do mundo. 

O cínico usou o lugar que lhe ofereceram para nomear amigos e obedientes abrindo o partido onde parasita a uma casta que nunca deu a cara  e cuja única actividade conhecida era a frequência dos ambientes ''selectos'' (rafeiros é que é) e maldizentes que frequentava. 

Ditador de pacotilha denegriu,''feriu'' e difamou em surdina  muitos colegas de partido e agora diz que ''é preciso que as pessoas enterrem as espingardas e que haja serenidade e unidade''. Ainda bem para ele que a afronta ainda não paga impostos. 

Não será fácil recolher as armas quando muitos foram ''feridos'' nos anos em que mostrou a sua incompetência e fraca formação como pessoa.  

Socorreu-se do ''bafos'' do folha inglesa seu velho parceiro da intriga para dar prova de vida. O pretexto parece que foi a sua recente entrada na Comissão Política do novo líder Rui Riu. Pois fique sabendo que isso vale zero para os madeirenses e para o partido a que está agarrado. A única utilidade  será para o próprio dar umas escapadas à capital que segundo se diz conhece a palmo. 

Será preciso lembrar-lhe a asneirada milionária (a população desta terra ainda sofre com aventura do arrogante) das Sociedades de Desenvolvimento? 

Tenha respeito pelos seus companheiros de partido e pelo nosso povo. 

Será que este que claramente sofre de transtorno dissociativo de identidade também conhecido como dupla personalidade pensa que ainda há lugar para ele seja lá no que for?

        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.