Parece que já entrou em rodagem uma comédia política com o ''almadinha'' no papel de protagonista.
Farto das rabugices e desconsiderações da reformada da agulha agora deslumbrada com as benesses concedidas pelo seu novo ''patrão'' o desgastado coordenador ''almadinha'' de seu nome, terá gritado basta e falou...
Diz-se aberto (como???) a promover um acordo no género daquele que as meninas exóticas suas correligionárias, têm lá pelo continente com o partido do camarada secretário-geral que como se sabe tem o sonho de promover uma golpada na Madeira. O ''almadinha'' quer ser parte neste ''jogo''.
Anda sem dormir. As insónias estarão a dar-lhe cabo da cabeça vive atormentado com a perspectiva de vir a perder o seu emprego certinho pago todos os meses pelos contribuintes.
Por isso, quer que todos os ressabiados e maníacos que não podem com o partido que ao longo da história os tem reduzido através dos votos da maioria da nossa população à sua real insignificância, saibam que ele está disponível para assinar a papelada que for precisa para a ''alternativa''. Sem o bloco diz o voz estridente ''não há alternativa de esquerda''... a senhora dona hoje rendida ao careca ainda lhe dá uma descasca e um puxão de orelhas.
O tipo diz-se de esquerda mas na verdade tal como a maioria daqueles que se reclamam dessa coisa é um instalado e um reacionário dos novos tempos (há dez anos que anda fazer que trabalha em nome do povo desta terra). Dez foi também o número de minutos que parece que utilizou para anunciar a candidatura à liderança de uma organização em que até ''camaradas'' como o rebento da agitadora reformada já não acredita e por isso fez constar ao ''mundo'' uma ridícula ruptura.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.