domingo, 18 de fevereiro de 2018

Quem será o responsável pelo envio das fotos dos participantes no Congresso que está a decorrer em Lisboa?

Os próprios fotografados?... alguém comprado (pago) para fazer o serviço? Uma coisa é certa, nas imagens  vêm-se umas figuras que representam o declínio de um projecto que foi mobilizador e de um partido partido que precisa de levar um forte abanão.

Pelo que se vê estão a passar o fim de semana na capital, muitos que viram naquilo a oportunidade de realizar uma ''peregrinação'' a Lisboa com tudo o que isso representa. Nas imagens enviadas aparece uma figurinha que nem a minúscula freguesia onde vive conseguiu ganhar nas eleições realizadas em outubro passado. Grande delegado, sim senhor, o futuro do partido nesta região está garantido. Alguns que por lá andam melhor seria que fossem obrigados a esconder-se, pois o povo já está cansado de os ver, como é o caso do organizador de excursões, que engana a população enquanto lhe serve bebidas ali pelos lados da freguesia de Santo António.

Ninguém duvide que a delegação de enviados à antiga capital do velho e decadente império, incorpora muitos dos responsáveis pela perda de câmaras e de lugares no parlamento nesta Região.

Viram a falta de entusiasmo com que os congressistas ouviram uma certa intervenção? E o palavroso citador dependente? A que propósito ? Marcar território para os tempos que aí vêm?

E o tal sempre à procura de aparecer ao lado de potenciais alvos das câmaras que não ele?

Renovem-se de facto.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.