domingo, 4 de fevereiro de 2018

Já Sócrates dizia ''estamos prontos para governar Portugal'' estes repetem e dizem ''estamos prontos para governar a Madeira''.

O que veio depois do ''malfadado'' Sócrates todos sabemos e sofremos na pele.

É preocupante ver que são os mesmos que lambuzaram o cavalheiro que levou este pobre país à banca rota, que se encontram em êxtase no congresso da camaradagem regional a aplaudir alguém que foi irradiado dos campos de futebol por conduta duvidosa. Esta mesma gente prepara-se para  aclamar o maior golpista da história da democracia e da autonomia nesta terra. Uma espécie de ''sacerdote'' de seita a quem não caiem os dentes apesar de ser um mentiroso compulsivo (aquilo só pode ser placa o que comprova a plasticidade da criatura).

Agora parece que acaba de subir na hierarquia um enfezado que costuma asnear nas colunas da folha inglesa, um que se diz licenciado em medicina (tem mais ar de sapateiro, sem ofensa para estes profissionais).

Vai ser secretário-geral daquilo.

A aldrabice que se diz ''independente'' está metida até os cabelos na ''porcaria'' e ajudou na promoção deste palerma que vai para dois anos assumiu no papel de defensor do ''hospitalzinho'' de São Martinho denegrindo o sistema de saúde na Região.

A promiscuidade entre o ''bafos'' o antigo saltador de barreiras e a ''canalha'', teve como todos vimos mais um episódio em modo de  entrevista ao obtuso, na sequência de uma falsa sondagem (trabalhinho encomendado ao outro bafos o de lá) anteriormente publicada.

Já que existe era bom que as tais entidades (a Reguladora por exemplo) perdesse um tempinho para investigar esta pouca vergonha que vai limpar mais uns dinheiros aos contribuintes desta cidade.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.