sábado, 24 de fevereiro de 2018

Como ninguém lhe passa cartão por cá e há cada vez menos paciência para o aturar, agora quer mandar nas decisões que não lhe dizem respeito.

Ele que terá contribuído para o afastamento de Santana do governo, quando Belém procurava um pretexto para consumar o ''golpe'', voltou anos depois a prejudicar o bon vivant  hoje decadente, nas recentes eleições para a liderança do partido. A sua presença no grupo de apoiantes mobilizou os  militantes do PSD-Madeira para a rejeição do candidato à liderança.

Agora, como se alguém tivesse disponibilidade para ouvir as suas baboseiras, resolveu sair em defesa da desastrada (não tem ponta por onde se pegue) que foi cabeça de lista na Madeira  nas últimas edições para a Assembleia da República e por isso é responsável em primeiro grau pelo péssimo resultado alcançado, um dos piores na história do partido.

A ''brilhante'' cabeça que sem saber ler nem escrever foi parar a São Bento, não tem tem revelado rasgo e competência no exercício do lugar de deputada (passa as sessões debaixo da asa da senhora dona açoreana e quando abre a boca assusta ) foi parceira do lobista e fracassado politico, na equipa da candidatura do instável e envelhecido antigo líder e primeiro-ministro  (se dúvidas ainda havia basta lembrar o seu triste papel no recente congresso) e por isso  mereceu a ''solidariedade'' do tal que persiste em fazer-se importante, por não ter sido escolhida para a equipa que acaba de assumir a liderança do Grupo Parlamentar na Assembleia da República.

Talvez por estar mal habituado (gere??? tudo aos berros e só amocha quando há ganhos em perspectiva) vê nos outros aquilo que é o seu modo de vida e por isso veio falar em ''armadilhas'' que só  existem na sua cabeça.

Tem de perceber que em democracia manda quem ganha e a confiança e a lealdade são valores tidos em conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.