sexta-feira, 31 de julho de 2020


A população do Funchal quando chegar ao dia das eleições autárquicas, que não se esqueça que há um ditadorzeco de pacotilha no Largo do Colégio, que persegue os frequentadores da Praia Formosa, afinal a maior zona balnear da cidade e onde ainda não é preciso pagar para lá entrar.

Este "presidente" que chegou ao lugar nomeado pelo mentiroso e pela máquina colaboracionista do PS, e por isso não precisou de ir a votos, gasta dinheiros públicos na sua promoção pessoal, não governa, anda em permanente campanha eleitoral, e tem instintos persecutórios (é só ter presente o convite ao pistolas para liderar uma espécie de polícia às ordens dos seus ressabiamentos crónicos).

Até parace que tem inveja das pessoas que após um semana ou mesmo ao fim de um dia de trabalho, querem espairecer e beber um refresco à beira mar sem ter de passar pelos torniquetes da sugadora Frente Mar que ele tem sob a sua tutela.

Agora é à custa de tinta amarela pintada no chão, no futuro só Deus sabe como serão os métodos a que o "senhor" gouveia poderá deitar mãos para infernizar a vida dos funchalenses.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.