quinta-feira, 23 de julho de 2020


O fura-vidas ao que parece vai deixar a "guerra" da câmara para o gouveia.

Afinal, as notícias de uma eventual nova investida ao Largo do Colégio, foram apenas um fogo fátuo, orientado  pelo controleiro e agente cubano, que terá decidido gozar o prato com mais um baque causado ao emplastro gouveia o usurpador sem legitimidade eleitoral.

Gente que circula lá dentro garante que o  anafado ainda "regedor" caldeira de São Martinho, teve a promessa de um lugar na Avenida do Mar e foi embalado pela sugestão de substituir o agente na liderança da bancada colaboracionista em caso de sucesso do "delírio". O problema dos rascas é esquecerem que cabe ao povo escolher, que é povo que na solidão da cabine de voto quem coloca a cruzinha no boletim.

Câmaras entregues a oportunistas, acontecem, são falhas do melhor regime, mas ao menos servem alertar o povo e não são regra, são manchas na democracia e vulnerabilidades como as que permitiram recentemente a chantagem o oportunismo e a vergonha na casa da democracia.

Quanto àquele também conhecido como a lagartixa mentirosa, não deixa de ser irónico vê-lo a atravessar uma faixa de peões montado numa mota a fazer-se à fotografia, sem as cautelas exigidas pelo código de estrada.

Será que o apregoado "Avançar a Madeira pelas pessoas"... para ele é não olhar a meios,  é passar por cima, atropelar (no sentido da falta de senso)?

Conhecendo a sua fuga às responsabilidades e covardia, quando apertado com  as suas responsabilidade politicas na tragédia do 15 de agosto de 2017, dá que pensar.

É que para além de inqualificado o tipo é um leviano...   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.