sábado, 11 de julho de 2020


Anda por aí um tonto, que entrou em desespero e resolveu meter-se com a nossa população recorrendo ao lugar do costume.

Entre um chorrilho de argumentos a que o tipo deitou mão, há uma questão que mete água (das torneiras...) que até dá para rir a bom rir.

O gajo em questão tem ligações e negócios com certas "sabedorias" que se julgam acima de tudo e todos e talvez por isso se julgue alguém.

Ora, quando está à vista que  as crónicas rupturas na rede de distribuição se devem à falta de investimento na rede, que há gastos pornográficos à conta da agência de manipulação impingida pelo célebre (pelas razões conhecidas) Sócrates, afinal também o lugar de origem de um desenraizado que hoje aparece na ficha dos mandantes no folheto Sousa&Blandy, que continua o esbanjamento em inutilidades (à volta de três milhões), há a lata de cramar  que falta dinheiro para reparar as fugas de água na cidade?

Em oito anos, se não tivesse sido praticada uma execrável política de promoção da indigência e do oportunismo rasca, teria havido condições para não deixar as coisas chegarem ao caos que se vê causando sérios prejuízos aos funchalenses.

Este cubano, sim é de um cubano que estamos a falar, está a pedir um bilhete de ida sem retorno e sem direito a máscara, para deixar de ofender a inteligência do povo desta terra.       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.