segunda-feira, 20 de julho de 2020


Ao fim da tarde de domingo havia centenas (maços ainda empacotados) de panfletos editados pela sociedade Sousa- Blandy&Outro, por vender nas caixas dos supermercados.

Como quem não queira a coisa, logo pela manhã foram colocados exemplares do dia dobrados a meio para que se visse bem a manchete adornada com a cara de um personagem famoso pelas suas aldrabices, fugas para a frente, covardia e muita leviandade. Mas por mais insinuações que fossem feitas pelos funcionários na hora de pagar as compras, ninguém pegava no mentiroso, servido em dose extra.

Ganhou a reciclagem de papel e aumentou o tormento das sobras - o campeonato está no papo.

Mas agora a sério, de que é que estavam à espera aquelas "sabedorias" quando escolheram para título mais uma covardia e oportunismo do fulano que ficou célebre entre outras rábulas por "murro na mesa" que nunca existiu.  A propósito  desta triste cena, contam lá dentro que o gajo não chegou a  pôr os pés na capital,  assim que soube que o tal dito "próximo" não tinha agenda para o aturar.

Depois a maldita primeira página da folha mais desmentida na história do jornalismo, escarrapachou  que pode vir aí mais uma dose de "gouveiadas" no Largo do Colégio. Felizmente o povo  é que vai decidir sobre o futuro da cidade e o fura-vidas amestrado pelo cubano, não vai ter nova oportunidade para trair os funchalenses.

Quanto aos convites para "orgãos directivos" ao "senhor" Pereira e a um Carlos que andou a desterrar milhões numa coisa chamada Frente Mar, são a garantia de mais uns dramalhões de faca e alguidar para divertir a malta.

"Não pedi autorização a Costa para me candidatar"...solte-se um boa e sonora gargalhada.

Este lagartixa mentirosa, às vezes tem piada...



 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.